terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tudo tem seu tempo

É tudo meio engraçado e confuso, tem horas que você se sente perfeitamente bem, e quando menos se espera a vida nos dá uma rasteira. A vida nos faz passar por cada coisa, as vezes me sinto fraca demais, em outras me sinto forte, mas é que sempre espero um dia ser feliz pra sempre, é bem como nas histórias infantis, sempre fico a fantasiar um mundo perfeito, que sei, que nunca irá existir. As vezes sou meio criança, bom, eu já ouvi isso, mas se me acham assim, que bom, pois só uma criança pode amar de verdade, só uma criança fala verdades que nenhum adulto consegue falar, por medo ou por ter sido manipulado pelas coisas de hoje. Eu sou essa pessoa, criançona, brincalhona, que sabe falar sério quando é necessário, que ama, que rir, que chora, que zoa, que gosta de fazer amizades, bem, sou eu, essa boba que não entende os por quês da vida, mas que sabe, tudo tem um proposito, Deus sabe por que cada coisa acontece, tudo tem seu tempo, e quando o meu chegar, aí saberei por que tive que passar por tudo isso.


 Acredito que do mesmo jeito que tudo tem um porque, tudo também tem seu tempo, lembro-me do que li em Eclesiaste (3, 1-8), onde se diz que a tempo para tudo: "Tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião. Há um tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir; Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar: tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar; Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar tempo de guerra e tempo de paz. 

Com base nisso eu resolvi esperar, esperar o tempo que DEUS tem pra mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário